sábado, dezembro 31, 2005

2005... 2006

Os últimos exames, a despedida de Braga e da Universidade do Minho, o reencontro do lar, a primeira entrevista de emprego, Santa Maria de Lamas, as Cláudias, o melhor estágio do mundo, a descoberta do mundo encantado da cortiça e do vinho, as Relações Públicas, a ultrapassagem do primeiro desafio, a descoberta de ser capaz, os livros, as flores, o reencontro com Braga, 8 de Maio, a família junta, os amigos de sempre e para todo o sempre, a Carta dos Toranja no lugar dos Parabéns, o batizado da minha Diana, o Enterro da Gata, Sexta-feira dos GNR, eu e a Joana a correr entre a múltidão, eu e a Joana ao pulos e abraços, os tricórnios e bastões, o abraço do Primeiro Esquerdo, a missa, as lágrimas, o cortejo, o relatório de estágio, a defesa do relatório, o orgulho, a primeira vez que sou madrinha, eu e Santiago novamente num abraço, o descanso, o ir buscar o meu Diogo ao infantário, a luta, o sonho, a procura, a fé, o mudar de rumo, reescrever o destino, o segundo grande desafio, o desejo proferido junto aos ombros de Santiago concretizado, o Natal junto do Primeiro-Esquerdo, a marcação da próxima ceia, a minha família sempre a mesma - sempre unida, os meus anjos da guarda comigo, eu e o Paulo juntos para fazer a contagem decrescente para mais um ano... um ano de novos desafios, novas batalhas.
Tenho a espada limpa... estou pronta.

Lila

quinta-feira, dezembro 29, 2005

balanço

2005 foi um ano intenso de emoções...passo a passo a vida foi revelando o caminho
2006 vai ser um continuar a caminhar

Beijinhos e um óptima passagem de ano

P.

quarta-feira, dezembro 28, 2005

Por mim, nao me posso queixar. 2005 foi um ano magnificamente surpreendente, milagrosamente caminhado, meticulosamente vivido, e sobretudo, inacreditavelmente acreditado. Gostei. Muito. Um ano construido por uma torre alta, bem alta de sentimentos. De coragem. De desafios. De crencas. De determinacao. De sangue a ferver. De imaginacao conseguida. De passos largos. De muito esticar para alcancar. Gostei. Muito. Uma admiracao pela vida; por tudo o que ela traz, que ja vinha de 2004, continuou a crescer. Continua. E continuara. A vida surpreende-nos sempre com catedrais no superlativo, e catedrais em grau inferior, disformes, vertidas para o abismo. A vida e assim mesmo. Com planos e sem planos. Nao preciso de um calendario de 2006. Porque a vida, e por si, o calendario. So espero estar a altura da torre que tenho vindo a construir. Desde ha muito. 2006 sera (apenas) a continuacao e o acrescentar de todos os planos e motes de projectos que a vida se encarrega de agendar (ou nao).

Feliz ano de 2006.

Joana

quinta-feira, dezembro 22, 2005

E NATAL!! E NATAL!!...OH OH OH...

Feliz Natal!

J.

quarta-feira, dezembro 21, 2005

A temporada de Tiago Monteiro, o melhor "rookie" do ano no Campeonato de F1, está agora registado num livro. Eu, não só fui assistir ao lançamento do livro, como entrevistei o piloto português que marcou a história da F1!! Bem... tive-o só para mim... é lindo que se farta... se eu não fosse comprometida, minhas amigas, não sei o que teria feito!
Ai que desgraça! Ainda bem que a próxima entrevista é com um velho... bolas!~

Lila

domingo, dezembro 18, 2005



Foi o restaurante Maia o local escolhido para o nosso almoço de Natal...
A conversa foi posta em dia...só faltou a nossa emigrante holandesa :) que esteve sempre presente de uma outra forma

Ceia de Natal

Realizou-se mais uma vez a grandiosa ceia de natal da familia 1º esquerdo... e como é da praxe já ficou agendada a próxima ceia assim como o local.
Então...como ditou o concurso das várias cidades em disputa a próxima ceia de natal será em Barcelos no dia 16 de Dez de 2006 (sábado) à hora do almoço;)


Joaninha... já fizemos a troca de papeis para a troca de prendas:) em breve te vai chegar essa informação
beijinhos para todas

quarta-feira, dezembro 14, 2005

Almoço de Natal

Vem aí o nosso grande almoço de Natal
Ponto de encontro - Montalegrense
Hora - 13h
depois decidimos o sitio onde vamos almoçar

beijinhos

domingo, dezembro 11, 2005

... e então...já adivinharam?!?

outra pista


vai aparecer também o laço e papel de embrulho


P.

eu vou dar pistas...

envolve uma mesa...

P.

Quem Adivinha o que vem aí?....
ganha um presentinho:)

quarta-feira, dezembro 07, 2005

Eu estou aqui...dahdahdah...Eu estou aqui...dahadaha..:)

Ok era so para dizer que eu estou aqui, a cantar!

Tenho saudade
Uma aventura com raizes e de maos dadas
Durmo pouco
Oico muita musica a caminho do trabalho

Beleza senta-se comigo sempre que pode e eu deixo
Entender a lingua nao e facil, mas estou a fazer progressos
Melhorar o futuro e vive-lo de acordo com o que sinto e o meu lema

J.

sábado, dezembro 03, 2005

SÓ PARA DIZER .............SAUDADE