segunda-feira, junho 21, 2004

Estes últimos tempos têm sido os melhores desta fase da vida! Agradeço a sorte que a vida me proporciona ao encontrar pessoas fantásticas, mesmo em terras longinquas! Encontrei irmãs e irmãos maravilhosos...o Alex, a Berit, a Ingrid, a Gunjan, o Eric, a Camille, o Fabio, o George, o Stefan, a Leti, o Toni, a Maria, o David, o Paco, a Lene, a Satu, o Lasse, o Don, o Sagil, países e culturas e agora um por um vão desaparecendo...É inexplicável o que vivi até agora, as noites em cada quarto, faltam palavras para sentimentos, o que aprendi e reparti...

So kiss me and smile for me
Tell me that you'll wait for me
Hold me like you never let me go
'Cause I'm leaving on the jet plane
I don't know when I'll be back again
Oh babe, I hate to go!!


Este é o refrão da Kiezel!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial