sábado, dezembro 31, 2005

2005... 2006

Os últimos exames, a despedida de Braga e da Universidade do Minho, o reencontro do lar, a primeira entrevista de emprego, Santa Maria de Lamas, as Cláudias, o melhor estágio do mundo, a descoberta do mundo encantado da cortiça e do vinho, as Relações Públicas, a ultrapassagem do primeiro desafio, a descoberta de ser capaz, os livros, as flores, o reencontro com Braga, 8 de Maio, a família junta, os amigos de sempre e para todo o sempre, a Carta dos Toranja no lugar dos Parabéns, o batizado da minha Diana, o Enterro da Gata, Sexta-feira dos GNR, eu e a Joana a correr entre a múltidão, eu e a Joana ao pulos e abraços, os tricórnios e bastões, o abraço do Primeiro Esquerdo, a missa, as lágrimas, o cortejo, o relatório de estágio, a defesa do relatório, o orgulho, a primeira vez que sou madrinha, eu e Santiago novamente num abraço, o descanso, o ir buscar o meu Diogo ao infantário, a luta, o sonho, a procura, a fé, o mudar de rumo, reescrever o destino, o segundo grande desafio, o desejo proferido junto aos ombros de Santiago concretizado, o Natal junto do Primeiro-Esquerdo, a marcação da próxima ceia, a minha família sempre a mesma - sempre unida, os meus anjos da guarda comigo, eu e o Paulo juntos para fazer a contagem decrescente para mais um ano... um ano de novos desafios, novas batalhas.
Tenho a espada limpa... estou pronta.

Lila

1 Comentários:

Às 18:32 , Blogger Paula disse...

Lila, pronta para os novos desafios...
:) com orgulho e amizade

bjinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial