domingo, maio 07, 2006

Plim:)

Sempre no coração...
No coração tenho uma casa com 5 vozes...
Dessa casa transparecem alegrias, tristezas, sorrisos, lágrimas, sentimentos, gritos, palavras meigas, desabafos.
Há dias em que umas vozes falam mais alto do que outras, outros em que todas falam ao mesmo tempo, outros ainda que quase nenhuma se ouve.
Todos os dias eu sinto essas vozes, porque elas habitam a casa do meu coração.


... é por isso que todos os dias o sonho se mantem vivo e o sorriso não desvanece...mesmo que as lágrimas façam brilhar o olhar
... é por isso que todos os dias tenho coragem de dar um passo em frente, mesmo sentindo o meu coração apertado pelo medo, e pelas incertezas ... porque por mais pequeno que fique o meu coração... nele existe uma casa com 5 vozes...!!!

P.

2 Comentários:

Às 19:52 , Blogger primeiro-esquerdo disse...

:)))))

L.

 
Às 18:37 , Blogger Joana M. Soares disse...

P L I M...que bonito:)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial