domingo, agosto 06, 2006

Olá a todas...

para desempoeirar aqui a casa... vamos lá pôr todas as meninas a pensar.
Temos que nos reunir....certo e OBRIGATÒRIO:)
Então toca a pensar numa data local e hora.... porque eu sei que agora somos todas meninas muito ocupadas.... temos que fazer um esforço pra cruzar agendas...
a minha sugestão vai para dia 19 de Agosto...agora é a vossa vez...vejam lá essa disponibilidade.


é verdade... como estamos em tempo de férias, aqui vai uma sugestão... cada menina podia colocar aqui uma foto das suas férias actuais ou das suas férias de sonho;).... fico à espera


beijinhos

P.

4 Comentários:

Às 14:35 , Blogger Anita disse...

É assim mesmo amiga.. toca a desempoeirar.. :) Dia 19 tinha de fazer uma ginástica grande.. se as meninas mais lindas, mais lindas, puderem no dia 18 (sexta feira) por mim tá óptimo! Um beijo

 
Às 15:01 , Blogger Paula disse...

ok, por mim pode ser dia 18;)

 
Às 18:40 , Blogger Joana M. Soares disse...

querida paula..só tu para animares a malta..nem as jornalistas se safam!!

Para mim era perfeito dia 19, porque estou de folga. Dia 18 não estou! Ora bem, as minhas folgas: dia 14, 15, 19 e 20!!
Mas 20 para mim não pode ser, porque a 21 vou para a minha lua-de-mel :D...por isso fotos mais tarde;)

 
Às 14:20 , Blogger primeiro-esquerdo disse...

Definitivamente, dia 19!! Porque, no dia 18, estou a trabalhar e, muito provavelmente, nem com uma grande ginástica ia conseguir estar convosco.

Lila

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial