segunda-feira, novembro 19, 2007

Onde está a Lila?


Definição e implementação de estratégias de comunicação e imagem, incluindo produção de conteúdos, coordenação editorial de website, newsletter e boletim informativo, assessoria mediática, bem como organização de eventos. Estas são as tarefas principais que têm preenchido a minha vida profissional, enquanto fazendo parte do Departamento de Marketing e Comunicação da AIMMP (Porto). Aqui tenho vindo a desenvolver um trabalho aliciante, sendo reconhecida e respeitada. Na foto, eu com toda a equipa da AIMMP num congresso internacional organizado com sucesso.



Por sua vez, esta foto revela aquela que é agora a minha cidade: Espinho. Para aqui vim morar depois que comecei a trabalhar no Porto. Aqui estou a construir um sonho. A dois. Agora, vejo o mar todos os dias. E, da janela da minha casa, vejo-lhe as cores, os brilhos, os feitios. Vejo o sol a pôr-se.



E porque só faltava mesmo os meninos… Na foto, os meus novos dois amores: a Pantufa e o Ursinho.

L.

5 Comentários:

Às 08:30 , Blogger Paula disse...

É tão bom saber de ti :)
... feliz

beijos

 
Às 12:49 , Blogger primeiro-esquerdo disse...

Minha querida Paula,

Espero que esta resenha biográfica explique a minha ausência nos últimos tempos... novo trabalho, nova cidade, novas rotinas, novos horários, procura de casa, compras e mais compras, lides domésticas... não é fácil. Peço que me desculpes. Devemos-te uma história.

Tua L.

 
Às 21:01 , Blogger Joana M. Soares disse...

A L.(ove) está onde está o sucesso e o amor:) muitas felicidades, beijinhos****dia 22:)***

Lila, a Paula tb tem mts histórias p contar...nomeadamente com os seus meninos-grandes-alunos...que vêm à big big city:) conta paulinha, conta...como vai isso!?

aproveiro para partilhar, que a j. foi convidada pela sua profe de política islâmica, uma especialista respeitada, para a ajudar num projecto sobre a Europa que está a desenvolver...portanto, vou ser por alguns dias sua investigadora-assistente...ou seja, uma n-e-r-d...:)

 
Às 21:03 , Blogger Joana M. Soares disse...

ahh...e estou completamente apaixonada pelos gatinhos...que encanto!!

 
Às 00:05 , Blogger primeiro-esquerdo disse...

Boa Jo! Sempre como te conheço! Os gatinhos terás o prazer de conhecer pessoalmente :)
Paulinha, de partida para Inglaterra? Conta!
Mas também há outras duas meninas cheias de novidades por contar... então Anas? O que andam a fazer?

L.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial