quinta-feira, maio 27, 2004

Um jantar animado... paelha

Bem...ontem, precisamente no 1º esq comemos paelha...porque era dia de celebrar, eu a Ana e a Raquel tivemos o nosso ultimo dia de aulas, é verdade...passou muito depressa...agora somos nós que vamos dar as aulas... estão a imaginar a beleza.
A Lila aproveitou para captar umas imagens para mais tarde recordar... de como a vida de estudante é dura...muito trabalho, muitos afazeres. A Ana Filipa fez uma apresentação que correu lindamente. Para regar o jantar... como não havia vinho ;) serviu-se a vitória do porto, que levantou o predio em euforia.
O repasto foi tão saboroso que a gula nos levou a ter que ir dar uma caminhada para fazer a digestão, foi bonito de se ver... parecia que levavamos o mundo na barriga.
Mas tudo ficou resolvido quando finalmente chegamos ao Pipas e o empregado... uma brasa...nos fez pedir qualquer coisa às prestações para o fazermos vir à nossa mesa muitas vezes ...lol.. já podes imaginar a galhofa joaninha... tu estiveste sempre no nosso pensamento e nas nossas sitações...
Aguardamos-te ansiosamente

Beijos para todas
Paula

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial