terça-feira, julho 27, 2004

Minha Joana:

Sinto-me muito feliz pelas tuas palavras... feliz por partilharmos os mesmos sentimentos e os mesmos anseios. Não poderei ser tua mestre no Caminho porque quando partir, partirei com a mesma virgindade... de alma aberta, olhos atentos, sentindo tudo, na busca de aprender, aprender... Mas SIM! SIM, tenho Vontade de dar mãos à tua Vontade! Desejo partilhar o Caminho contigo. Sinto que Santiago nos espera! E sei que o Caminho será uma benção sobre a nossa amizade.
Como tu já o disses-te pensemos nisso sem pressas, nem ansiedades... ainda neste Verão ou noutro ano. Maktub.

P.S.: Sim Joana, as dificuldades não assustam o peregrino. Nada poderá correr mal. Porque basta acreditar! Tantas foram as pessoas que achavam que eu não conseguia! Até peregrinos que não me conheciam o pensaram. Mas eu sentia que voava... os meus pés eram acarinhados pela terra, as costas tantas vezes aliviadas como se alguém me carregasse a mochila... porque caminhava com fé! Fé no meu sonho! Ainda me lembro de uma peregrina, ao me ver a chegar ao fim de uma etapa, me pegar nas mãos e dizer "Tens Santiago contigo"...

Com amor,
Lila

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial