terça-feira, abril 19, 2005

Importante:

Avisam-se todas as meninas do Primeiro-Esquerdo e respectivos namorados que têm de me informar o mais breve possível sobre as suas preferências para o menu do dia 7 de Maio - meus anos!
Assim, tratem de votar:

- Vitela Assada com batata cozida e arroz
ou
- Picanha com feijão preto e batata frita

Eu cá e a Paula vamos para a picanha, né?!
Raquel, pedi para reservar um lugar a mais para o Delfim... no dia 30 vou a Braga ao FITU e aí preciso que me dês a confirmação dele (como estamos mais próximos do jantar ele já te puderá dizer alguma coisa, espero)!

Lila

3 Comentários:

Às 18:28 , Anonymous Anónimo disse...

Querida Lila... vou na picanha, que a Paula não me deixa meter na vitela...
O meu adorado Delfim, certamente que não irá!!!
Um beijito.
Quel

 
Às 18:26 , Blogger Joana M. Soares disse...

Picanha!

 
Às 21:54 , Anonymous Anónimo disse...

A Anita e o Diogo vão para a picanha mas o diogo nao tem a certeza de poder ir pk é o aniversário da mãe.Bjinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial