sábado, março 26, 2005

Ontem...

Gostei muito do dia de ontem...
Gostei de ver novamente a Joana com o seu sorriso e brilho nos olhos.
Gostei do abraço acalorado e atrapalhado de quando cheguei a Estarreja e a vi já no meio da rua.
Gostei da sua flor no casaco e da sua malinha querida.
Gostei de a ter cá em casa a almoçar comigo, do bacalhau com natas que a minha mãe preparou especialmente para ela, do café que o meu pai conseguiu fazer bem, dos biscoitos com que a Jo se alegou tão espontâneamente e da conversa.
Gostei de ouvir a Joana a contar os seus momentos "mágicos"... porque só com ela tenho estas conversas... só com ela é que posso falar ou ouvir falar de "sinais", com toda a crença, com toda a aceitação, com todo o respeito.
Gostei dos cappucinos servidos com um coração de chocolate desenhado, dos ovos moles da Ana, de conhecer o namorado da Ana, do lanche na Barra...
Gostei de andar de mãos e braços dados com a Joana... já não o fazia há tanto tempo!
É como se fosse novamente criança, num encontro com amigas...
No fim, um misto de alegria e tristeza... porque o momento foi bom, mas chegou ao fim. E no coração fica a certeza que a nossa vida não será como dantes.

Lila

1 Comentários:

Às 17:47 , Blogger primeiro-esquerdo disse...

Obrigada amigas, é muito importante para mim a vossa opinião :) e que partilhem o que sinto.. tou ainda mais feliz agora..
Obrigada pela tarde.. foi tão bom matar saudades.. contar histórias e recordar.. com um sabor bem docinho de fundo:)..
Anita

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial