sexta-feira, março 11, 2005

Saí da Universidade sem nada saber (não, não estou a exagerar... para o mercado de trabalho quase nada se aproveitou).
Agora tenho três meses para tudo aprender...
Considero esta fase como muito importante na minha vida. Fase indispensável para me dar uma bagagem sem a qual não vou a lado nenhum. Por isso quero dar o meu tudo ou nada, quero aproveitar ao máximo. Por isso também não faço questão de sair a horas do trabalho, nem quero folgas... três meses é nada! Não há tempo para desperdicios.
Assim, minha querida Paula não me parece que vá quebrar a rotina no Enterro.
É que, Enterros da Gata já tive por 4 anos, ao passo que a oportunidade de estagiar (leia-se aprender alguma coisa de jeito) só a estou a ter por três meses.
De qualquer modo, aquilo que é, para mim, o realmente importante farei...não faltarei aos festejos de finalistas e não deixaremos de estar juntas nesses momentos. Até porque, não se esqueçam, faço anos na nossa missa de finalistas... terá de haver festa a dobrar!

lila

1 Comentários:

Às 18:31 , Blogger Paula disse...

Querida Lila,
Compreendo muito bem isso, e acho que fazes muito bem aproveitar até à última gota o estágio...
Mas...não te esqueças de uma coisa...não vais aprender tudo em 3 meses... vais continuar sempre a aprender a vida inteira... o estágio é só o inicio de uma nova fase de aprendizage...a do mundo do trabalho.

Beijinhos grandes... e claro...lá nos encontraremos na missa de Finalista para celebrar a dobrar;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial