sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Minhas queridas amigas,

Venho por este meio informar que: sou oficialmente estagiária da APCOR (Associação Portuguesa da cortiça)!!!
Estou muito contente por esta oportunidade: é uma associação importante que me pode trazer mais valias no futuro e que me vai por a trabalhar a sério num departamento de comunicação, encarregando-me das relações com os media, da produção de conteúdos e da informação do site e do jornal mensal. Além disso, estarei a trabalhar junto de uma pessoa jovem, simpática e que tem o meu curso. E, estarei perto de casa, como sempre desejei.
Raquel, sei que estavas com a fezada da Casa da Música, mas acredito piamente que foi Deus que me desviou do caminho, dando-me o que eu sempre desejei no meu íntimo.
Começo a trabalhar no próximo dia 7.
Agora, com um outro ânimo na vida, com um quotidiano diferente, espero voltar brevemente a este blog com boas novas para uma dinâmica renovada.

P.S.: Obrigada pelo apoio de todas vós, apoio que senti sempre presente, e que me foi muito importante.

lila

2 Comentários:

Às 20:35 , Blogger Paula disse...

Querida Lila

Muitos parabens, fico muito feliz pela tua conquista.
Muitas felicidades nessa nova aventura pelo mundo do trabalho.

Beijinhos grandes

 
Às 23:01 , Anonymous Anónimo disse...

Muitos parabéns amiga. Sei que estás muito feliz com esta oportunidade que se abriu para ti. Agarra-a com força e boa sorte!
Xi, Ana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial