Olá queridas!
Há muito que não deixava a textura das minhas palavras e o gosto do meu perfume. Seja como for, cá estou hoje a dedicar alguns dos meus pensamentos aos vossos olhos. Pois é, isto de estar um ano fora depois de quatro anos só de fins-de-semana em casa é 'estranho'...Contudo, já entro ao serviço dia 1 de Março. Por isso, toca a arregaçar as mangas, preparar o bloco de notas e a minha agenda... Público aqui vou eu... E vai ser muito bom! Primeiro, porque eu não sou gaja de ficar em casa a pastar. Segundo, posso salvaguardar umas 'monedas', porque Amesterdão continua próximo e, terceiro...tem de haver terceiro!?
Estes dias em casa, por outro lado têm me ajudado a situar-me num outro público (como diz a amiga Raquel) e, assim tenho actualizado não só o gosto da minha família e do meu lar, como também a amizade de alguns amigos (aqueles que, felizmente conseguem acompanhar o tempo)!
Posto isto e sabendo que o segundo semestre da UM começa segunda...
Que tal terça-feira ou quarta-feira para criarmos um 'ajuntamento'? Estes são realmente os dias que me dão jeito e só posso mesmo um diazinho, porque a minha agenda mais parece um relógio de números infinitos...
A ver vamos...
P.S. Tenham juízo amanhã nas legislativas ( mas claro, eu não quero ser intriguista!)
jo
sábado, fevereiro 19, 2005
Um lar suspenso sobre uma ponte, a ponte da saudade. Umas meninas mais de primeira que de esquerda. Umas meninas que não se partem, porque as mãos estão dadas e laços não se desfazem.
- A fundadora deste blog faz hoje anos. Á nossa quer...
- Soletrando sons
- Á Joana: um feliz regresso a casa! Que tenhas pela...
- Fééérrriiiiaaaasssss!!!!
- A decadência do ensino
- Era uma vez quatro amigas inseparáveis, quatro ami...
- Dia....marcado
- Entre as cortinas fechadas há uma linha de luz clara!
- Geres
- Acabei de iniciar a Quel no blog
Subscrever
Mensagens [Atom]
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial