sábado, fevereiro 19, 2005

Olá queridas!

Há muito que não deixava a textura das minhas palavras e o gosto do meu perfume. Seja como for, cá estou hoje a dedicar alguns dos meus pensamentos aos vossos olhos. Pois é, isto de estar um ano fora depois de quatro anos só de fins-de-semana em casa é 'estranho'...Contudo, já entro ao serviço dia 1 de Março. Por isso, toca a arregaçar as mangas, preparar o bloco de notas e a minha agenda... Público aqui vou eu... E vai ser muito bom! Primeiro, porque eu não sou gaja de ficar em casa a pastar. Segundo, posso salvaguardar umas 'monedas', porque Amesterdão continua próximo e, terceiro...tem de haver terceiro!?
Estes dias em casa, por outro lado têm me ajudado a situar-me num outro público (como diz a amiga Raquel) e, assim tenho actualizado não só o gosto da minha família e do meu lar, como também a amizade de alguns amigos (aqueles que, felizmente conseguem acompanhar o tempo)!

Posto isto e sabendo que o segundo semestre da UM começa segunda...
Que tal terça-feira ou quarta-feira para criarmos um 'ajuntamento'? Estes são realmente os dias que me dão jeito e só posso mesmo um diazinho, porque a minha agenda mais parece um relógio de números infinitos...

A ver vamos...

P.S. Tenham juízo amanhã nas legislativas ( mas claro, eu não quero ser intriguista!)

jo

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial