sexta-feira, março 18, 2005

Chá de ananás e côco

Já não gosto de chá de ananás e côco.
O cheiro enjooa.
o sabor já não é divino...
Em Braga, à noite, quando não apetecia ir para o alarido dos cafés, era esse o chá que aconchegava e animava a alma, junto de quem mais gostava.
Por isso, agora, sempre que faço chá de côco e ananás lembro-me de ti, minha querida Duenda.
Mas, aqui, pela Branca, ele não tem o mesmo sabor. Já não faz sentido... Vou abandoná-lo lá na prateleira onde está metido...
Minha querida Duenda, só te peço que enquanto permaneceres em Braga, vás tomando o nosso cházinho na companhia de quem por aí ainda te pode acompanhar. E sempre que servires esse chá aos teus amigos, lembra-te de mim, porque estarei contigo.

Da sempre tua, Fada Madrinha

1 Comentários:

Às 17:36 , Blogger Joana M. Soares disse...

mmmmm....eu também lhe conheço o cheiro e o gosto...queria mais, estou sedenta desses momentos...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial