sexta-feira, janeiro 06, 2006

Como anda a vida!

Ha muito que nao falo dos ponteiros da minha vida. A de agora. E ha muito que as meninas deste lar tambem nao falam do relogio que trazem todos os dias no pulso. Espero que vossa tela esteja tao fresca quanto a minha. Nao me posso queixar, mesmo que de quando em vez me queixe, mas isso deve-se a insatisfacao humana, que e tao natural quanto ir a casa de banho...hm, eu prometo que o texto nao vai descambar, mesmo que as vezes, ate seja saudavel o descambar do discurso:)
O trabalho vai bem. O coracao vai bem. As perspectivas vao bem. Os projectos vao bem. Pronto, tudo resumido, vai tudo bem! Mas, eu sei que isto nao e uma resposta completa, por isso, vou descambar mais um bocadinho.
O trabalho de RP ate e fixe. O meu boss ja me disse que era melhor eu ser RP do que jornalista...pois, o que ele quer sei eu;)...bem, ate Abril decido se quero ficar ou nao. Pelo menos, pela primeira vez na vida (e talvez unica) posso decidir se quero um trabalho ou nao...Isn't it amazing? or Niet het luek? como preferirem:)haha...O meu holandes la vai, de vento em poupa, mas tambem de poupa em vento, ou seja, as vezes da-me a preguica, e a modos que...
No final deste mes vou enviar a minha 'grande reportagem'...nunca se sabe...e tento outras coisas por ca, puf...
E claro, nunca paro de projectar as minhas ideias...fazer planos...calcular universos, mas uma vez mais, nunca se sabe...Ou seja, nunca se sabe nada! (Isto era so para descambar mais um pouco)
O P. vai para Istanbul, e talvez eu va a Istanbul, e mais uma vez, nunca se sabe, vamos escalando a nossa montanha como sempre fizemos ate agora!!...
Os meus pais estao ok, e o meu mano ainda melhor. Bem, ele nao anda muito bem, diz que estou a ficar velha, por isso eu aconselhei um psicologo para criancas!!..Nao sei o que se passa com o miudo! Quem anda mesmo mal e o meu primo de 7 anos. Ele diz que eu pareco mais uma tia do que uma prima...estes miudos...deve ser falta de sopa!
E mais...
Mais so no Continente! Hm...as amigas de Braga estao a chegar p'ra o Erasmus. Vai ser um conforto!
E, de resto (na verdade nao ha mais resto) esta tudo bem. Contente e feliz. As vezes menos, as vezes mais. Depende. 'Ca se vai andando com a cabeca entre as orelhas'.

J.

NB: Este teclado e burro que nem uma porta, e desconhece acentos portugueses! Santa ignorancia!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial