sexta-feira, agosto 25, 2006

Sempre em trabalho...





Fotos: Marilyn Marques

Uma ida aos campos de golfe de Vilamoura, no Algarve, uma subida de barco pelo rio Douro e uma estadia pelo melhor hotel que conheci até ao momento, em toda a minha vida... sempre com o olhar prendido às encostas repletas de solcalcos e vinhas. Sempre esmagada por tamanha beleza e paz.
Estes foram alguns dos trabalhos que me absorveram completamente nestes últimos tempos. Deixo-vos aqui apenas um cheirinho...
Agora, vou de férias durante uma semana. Vou por aí, por onde me levam os meus próprios passos. Prometo que na volta darei mais de mim a este nosso lar.

Lila

1 Comentários:

Às 19:18 , Blogger Joana M. Soares disse...

Tenho a certez que vais com o dever bem cumprido. Essa e a nossa Lila...agora absorve essas ferias bem merecidas, respira ar fresco para a nova etapa...renova energias, e partilha connosco!! Beijinho doce*

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial