quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Da vida

Estamos sempre no palco da vida. Com mais ou menos luz. Com mais ou menos argumento. Com mais ou menos público. Mas sempre em palco. É imperativo! E estar nesta jornada foi para mim motivador. Assumo que num mês senti-me mais «eu» em casa, do que em três anos. Mas existe também o backstage da vida. Aqui são delineados os preparativos da festa da vida. Onde esteve a Lila, e de onde se espera que saia, porque o palco está mesmo com a luz certa, o chão brilhante, e o tapete vermelho estendido. À tua espera! E eu, e nós, cá estamos para vergarmos o pano e decorarmos o palco como figurinos.

Joana

2 Comentários:

Às 10:53 , Blogger Paula disse...

palmas
estiveste muito bem Joana...
que venha agora a senhora que se segue... Lila os nossos olhares apontam para ti :)

 
Às 14:10 , Blogger primeiro-esquerdo disse...

Obrigada Joana.
Deste uma vida a este blog inigualável. Limpaste o pó da casa. Apesar da distância, estive sempre à espreita. É muito bom ver-te em palco. Nunca me desiludiste (são poucos os amigos que nunca nos desiludem...).
Os meus aplausos.

L.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial