quarta-feira, novembro 21, 2007

Convite

O Natal está aí a chegar e com ele chega também mais uma Ceia do Primeiro Esquerdo. Mas este ano há mais uma razão para nos juntarmos e comemorar. Assim, e porque vocês são muito importantes para mim, convido o Primeiro Esquerdo a realizar a sua Ceia de Natal na minha casa, em Espinho, no próximo dia 22 de Dezembro. Deste modo, cumpre-se o desejo formulado há quase um ano (lembram-se da promessa inscrita num papel aqui publicado?), juntando-se a celebração do Natal à comemoração de um novo lar e do amor. A festa terá início durante a tarde e o jantar será servido às 19h00.

L. e Al

P.S.: Foi escolhido o dia 22 para que a nossa Jo e a Cara Metade da nossa Anita se pudessem juntar a nós. A tarde/jantar é o horário ideal para conseguir dar conta de todos os preparativos… não esquecendo de alguma menina que precise de ir às compras…

3 Comentários:

Às 16:39 , Blogger primeiro-esquerdo disse...

Não há queixas?! Muito bem... passemos, então, à discussão da ementa: carne ou peixe? (Por favor, não queiram bacalhau cozido, pois não há quem aguente...).

Quantos às prendas... posso ser a última a dar? É quem já não me lembro a quem tenho de dar... Nada que não se resolva, não é verdade?

Estou a aguardar a confirmação da presença de todas as meninas, porque não se admitem faltas.

L.

 
Às 21:35 , Blogger Paula disse...

Eu não confirmei mais cedo porque estive a alterar uma ceia que já tinha pra esse dia...
pronto agora já está livre para a nossa ceia de natal.

Quanto à ementa tenho duas sugestões:
Carne: bifes de peru enrolados... Lila, tu sabes a que me refiro
Peixe: Bacalhau com natas

pronto...
qualquer um dos dois por mim está bem...
a comida é o que menos interessa se estivermos todas juntas :)

 
Às 19:09 , Blogger Anita disse...

Caras amigas:
Podem contar comigo,há muito que este tempo está agendado para o primeiro esquerdo...
Quanto à ementa, sugiro também os bifinhos da Lila, ou a paella da Paula! Que saudades! Não é muito natalício mas é muito bom :)
Quanto ao meu BFW, ele tem também um encontro de amigos no mesmo dia, à noite, e tem muitas saudades, como vocês imaginam.
Queria muito levá-lo comigo mas haverão outras oportunidades!
Lila: deixa-nos ajudar com a logística!
Um abraço à primeiro-esquerdo da vossa Anita

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial