sexta-feira, maio 28, 2004

Oh! Também quero! Quero uma paella só para mim! Assim não pode ser. Eu cá tive de me contentar com Erwerten soup e vla (sobremesa) holandesas e andar feita louca pela Kiezel (a residência) a gritar, PORTO!! Bem, a sorte é que o pessoal já me conhece! Sim, é verdade eu cá continuo a mesma louca, cada vez com parafusos a menos, mas também ninguém me disse que a loucura é má!!
Parabéns Ana, Paula, Quel!! Agora estou mais descansada, já tenho professoras para os meus filhos!!
Lila, sabes o que me aconteceu, eu conto-te...O outro dia pensei: Bolas (este bolas é para confrontar o bolas da Quel), eu nunca vi um peregrino desde que pensei o Caminho!! E vai daí, no mesmo dia vi um peregrino! Não foi giro?!?

P.S. Eu bem quis substituir "giro" por outro adjectivo, mas confesso que nada me ocorreu!!!
P.S. Paula, gostei muito e muito do teu canto (leia-se blog), estou de olhos postos em ti!!
P.S. Raquel, continuo é espera do teu!!

Joana

1 Comentários:

Às 11:13 , Blogger primeiro-esquerdo disse...

Joana, teremos mais Paellas... Prometo!!
... esse peregrino... MEU DEUS!! É um sinal definitivo!!

lila

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial