segunda-feira, agosto 16, 2004

Acho que só vou acreditar quando a perna direita iniciar o primeiro passo. Até lá estou sempre a pensar que o Caminho de Santiago não passa de um dos sonhos que se julga incapaz de concretizar pela pureza que transborda. Há sempre um medo que se instala sem pedir licença, mas lembro a todo o segundo o caminho que percorri para percorrer este tão desejado Caminho. Obrigada a vocês por sempre estarem a meu lado, a ouvir e a ler; pela força que me emprestam. Só me resta dar-vos da minha força para, também voces percorrerem o vosso caminho e dizer: É já amanhã que um pensamento se transforma em palavra e que a palavra se transforma em realidade e que a realidade é feita de Fé.

Joana

1 Comentários:

Às 21:40 , Blogger Paula disse...

A fé move montanhas, e o caminho ajuda-nos a fortalecer a nossa fé a cada passo. Em cada dificuldade que sentires, para e sente a brisa...é o sopro do coração que te mando para te ajudar a chegar sempre mais longe:)...beijos cheios de força

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial