domingo, maio 15, 2005

Quando o Passado e o Futuro se cruzam...

Estrada para Braga,recepção da Raquel,trajar,jantarada de marisco à moda da Ana,fita azul bébé,desespero por um café,gata enterrada,serenata,capa traçada,tricórnios pretos no ar e o silêncio na alma,músicas só para nós,um "adeus ao luar",noite de Braga,pequeno-almoço com Raquel,café da Raquel,Sé e paz de espírito,Santiago rodeado de espanhóis,Santiago eu e tulipas,seta amarela,Joana minha madrinha,eu madrinha da Joana,abraço eterno,emblema de Holanda na minha capa preta,passeio pelas ruas de Braga,jardim,banco,conversa,amigos e amigos e amigos,restaurante de pedra e madeira,a sós connosco mesmos,comida servida em taças de barro,vinho tinto,bolo,champanhe,brinde a nós,brinde aos finalistas,brinde aos amigos dos finalistas sem os quais as nossas vidas não eram o que eram,Toranja e lágrimas de felicidade e saudade,brain storming,batizado,eu o sílvio e a Diana,eu e Catarina,rua do BA,ponte,concerto,cerveja,saltar,cantar,dançar,correr de mão dáda à minha Jo por entre a multidão,relembrar acessos de loucura,dizer "somos finalistas",chegar estouradas a casa,dormir menos de quatro horas,acordar às 6 por engano - acesso de loucura do telemóvel da Joana,imposição de insíginias,eu e o Primeiro Esquerdo,eu e a Joana,eu e o curso,eu e a família,flores e mais flores,postais e prendinhas,sobrinhos,almoço,mais bolo,mais champanhe,parabéns,missa,oferta,reflexão,benção,bastões no ar,tricórnios coloridos a bailar,Happy Day,comunhão,eu e Deus, o Passado e o Futuro.
Tirar o traje...para todo o sempre.
Novamente estrada para Braga,tricórnio na cabeça,bastão na mão,t-shirt de finalista,quarto da Catarina,cortejo,os marsápios do GACSUM,o curso,as pessoas que não voltarei a ver,o Luis,a coreografia,a Ângela,a fonte,o abraço molhado do Sílvio,o Primeiro Esquerdo e as batocadas nas cartolas, abraços eternos,lágrimas,alma.
Tirar as insignias.Pousá-las no quarto...Chorar.

lila

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial