Mais um mês a trabalhar em prol da cortiça!
Conheci um mundo fascinante por detrás deste simples produto... é um produto natural, 100% reciclável, que não só garante o desenvolvimento de regiões e parte substancial da nossa economia e da taxa de emprego, como também favorece toda uma biodiversidade, preserva a natureza.
Acreditem, não estou a "ser RP". Estou do lado de quem opta pela qualidade, pelo ritual, pela natureza, pela sociedade, pelo bom vinho.
Aprendi que ser RP (no verdadeiro sentido da palavra)/comunicar produtos, ao contrário do que muitos pensam, não tem que ser uma actividade a menosprezar, não tem que significar "campanhas de mentira e persuasão", não é seguramente corrumper jornalistas.
Neste mundo em que andei três meses, trabalha-se por um bem comum, trabalha-se por algo de que me orgulho e em que acredito.
Estou feliz com a opção profissional que fiz.
Querem entrar no "meu mundo", visitem: www.apcor.pt
P.S.:a próxima vez que abrirem uma garrafa de vinho, lembrem-se do fantástico mundo que está por detrás da rolha de cortiça... não queiram pôr fim a este mundo preferindo vedantes alternativos! :)
Lila
sexta-feira, junho 03, 2005
Um lar suspenso sobre uma ponte, a ponte da saudade. Umas meninas mais de primeira que de esquerda. Umas meninas que não se partem, porque as mãos estão dadas e laços não se desfazem.
- Vida
- Um Ano de casa virtual:)
- "O teu artigo estava uma ganza". LOL.
- Quando o Passado e o Futuro se cruzam...
- Nostalgia
- A meta é sempre o passo a seguir. Por isso, o melh...
- Ando num ritmo alucinante desde sexta, do qual só ...
- Salmo
- Enterro da Gata!
- Dia da Mãe...
Subscrever
Mensagens [Atom]
3 Comentários:
Viva a cortiça....e a produção Nacional:)
bjinhos
:D
Muito bem! Muito bem!
E sabes que mais... com este teu post descobri um mundo encoberto que desconhecia na minha Terra Mãe...
por é linK após link estava eu em casa, num compartimento que nunca tinha entrado...
Como vez o teu mundo liga-se a todos os mundos, até ao meu. Por estranho que pareça sinti-me em casa, com um simples dedo curioso que te queria espreitar... acabei por me espreitar a mim...
Tua Quel
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial