sexta-feira, junho 03, 2005

Mais um mês a trabalhar em prol da cortiça!
Conheci um mundo fascinante por detrás deste simples produto... é um produto natural, 100% reciclável, que não só garante o desenvolvimento de regiões e parte substancial da nossa economia e da taxa de emprego, como também favorece toda uma biodiversidade, preserva a natureza.
Acreditem, não estou a "ser RP". Estou do lado de quem opta pela qualidade, pelo ritual, pela natureza, pela sociedade, pelo bom vinho.
Aprendi que ser RP (no verdadeiro sentido da palavra)/comunicar produtos, ao contrário do que muitos pensam, não tem que ser uma actividade a menosprezar, não tem que significar "campanhas de mentira e persuasão", não é seguramente corrumper jornalistas.
Neste mundo em que andei três meses, trabalha-se por um bem comum, trabalha-se por algo de que me orgulho e em que acredito.
Estou feliz com a opção profissional que fiz.
Querem entrar no "meu mundo", visitem: www.apcor.pt

P.S.:a próxima vez que abrirem uma garrafa de vinho, lembrem-se do fantástico mundo que está por detrás da rolha de cortiça... não queiram pôr fim a este mundo preferindo vedantes alternativos! :)


Lila

3 Comentários:

Às 22:17 , Blogger Paula disse...

Viva a cortiça....e a produção Nacional:)

bjinhos

 
Às 16:13 , Blogger Joana M. Soares disse...

:D
Muito bem! Muito bem!

 
Às 23:55 , Anonymous Anónimo disse...

E sabes que mais... com este teu post descobri um mundo encoberto que desconhecia na minha Terra Mãe...
por é linK após link estava eu em casa, num compartimento que nunca tinha entrado...
Como vez o teu mundo liga-se a todos os mundos, até ao meu. Por estranho que pareça sinti-me em casa, com um simples dedo curioso que te queria espreitar... acabei por me espreitar a mim...
Tua Quel

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial