quarta-feira, novembro 09, 2005

Olá Amigas!

Deste lado vos escrevo novamente! Pois é, de pés enfiados num novo desafio, para não arrefecerem:)...As novidades resumem-se a que tudo está correr bem: a empresa gostou de mim, eu da empresa, e eles das minhas ideias...um pouco de sorte e faço o trabalho a saltar e a correr e a brincar!!... O problema ou não, é que eu tenho de acertar ou concretizar o conceito de comunicação por estas bandas - que reponsabilidade!...Mas, enfim, uma pessoa comunicativa como eu tem de se safar de alguma maneira, ou não?:) Wish me luck!!

joana

2 Comentários:

Às 19:08 , Anonymous Anónimo disse...

Farás isso com sucesso!
Para mim és já uma grande profissional de Relações Públicas!
:)

 
Às 14:14 , Blogger Anita disse...

Good luck Joaninha.. Continua "Joaninha Voa Voa" :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial