domingo, novembro 27, 2005

A vida a surpreender-me...



Depois de uma semana de choque... aqui estou para vos dizer... fui contratada para constituir a redacção de uma revista que será publicada em Janeiro. De âmbito nacional, a revista versará sobre "Bons Vícius", ou seja, coleccções, jóias, relógios, vinhos, charutos, solidariedade, moda, extravagâncias, gastronomia, turismo, espectáculos... Com sede em Aveiro (a minha cidade de eleição) e como projecto pioneiro e única jornalista residente, não pude recusar a proposta.
Mas não foi fácil... tive de abrir a gaveta do Jornalismo, limpar o pó, e guardar as Relações Públicas bem lá dentro. E como é difícil fechar uma paixão numa gaveta... O próximo passo será requer a carteira provisória de jornalista profissional... um BI que pesa no que serei, vestida de direitos e deveres, vestida de incompatibilidades profissionaois...
Sei que tenho de estar feliz, mas também estou cheia de medos... pesa-me o desafio enorme que me colocaram, pesa-me os passos que estou a dar... estou a entrar num novo caminho, num mundo desconhecido, numa profissão que não tinha planeado. E a cada passo que dou em frente há tanta coisa que deixo para trás...

Lila

2 Comentários:

Às 15:06 , Blogger Paula disse...

sabes..quando andamos olhamos para a frente e sabes porquê?
Porque se estivermos a olhar para tras corremos o risco de nos esbarrarmos contra o primeiro obstáculo que surgir no caminho... se estivermos a olhar para a frente conseguimos contorna-lo:P

 
Às 10:43 , Blogger Joana M. Soares disse...

"Não é um mundo estranho, é um mundo novo..."
Parabéns Lila! Agora só há espaço para alegria, por isso aproveita!!***

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial