domingo, janeiro 15, 2006

Meninas lindas, este post é para comunicar que a taxa de empregabilidade do primeiro-esquerdo está a aumentar... :) Acabei de ser informada que vou ser Sra Professora pelo menos até Julho no "Forum da Sabedoria", em plena cidade de Aveiro... Vou pra uns escassos 10minutos da minha querida Lila... Mais uma vez estamos a começar uma etapa nova juntas...
Só falta a Ana Filipa e a Quel.. estamos todas a torcer por vocês meninas...
O ano está a começar bem, estou com as energias renovadas!
Beijinhos grandes

Anita

4 Comentários:

Às 19:01 , Blogger Paula disse...

Anita, estamos todas a torcer por ti;)

muito boa sorte para esta nova etapa...
beijinhos grandes

 
Às 22:07 , Blogger Joana M. Soares disse...

PARABENS!!...Uma alegria saber-te feliz:)
*
*
*
Ja foste buscar a tua prenda, malandra!?

 
Às 22:46 , Anonymous Anónimo disse...

Estou tão contente!! Agora vamos almoçar juntas, tomar café juntas, ir às compras juntas, passear por Aveiro juntas para queimar as calorias do almoço...

 
Às 21:03 , Anonymous Anónimo disse...

Ola anita!
Só agora vim ao primeiro esquerdo!!! Fiquei muito contente pelo teu emprego, mas também fiquei triste por saber que agoras estás mais longe de mim!!!! Fico á tua espera!! Quanto ao meu emprego ando a lutar por isso!! Beijinho grande e boas sorte
Ana Filipa

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial