quinta-feira, janeiro 04, 2007

O primeiro esquerdo

Aproveitando para desejar a todas as meninas deste primeiro esquerdo um feliz ano, vejo que sou mesmo obrigada a convocar uma limpeza geral de vez enquando para dinamizar o nosso espaço...
Digam-me se concordam com isto...
Podíamos marcar o mês de...
seria assim, cada uma de nós ficaria responsável por "tratar do blog" num mês específico, colocando coisas...lançando desafios...enfim....com imaginação e total liberdade...
Não quero com isto dizer que nesse mês mais ninguém pudesse escrever no blog...pelo contrário, pode e deve, só que passa a haver alguém a revitalizar este nosso espaço, podendo mudar de template se quiser...
se concordarem eu sugiro a seguinte escala:
Posso começar eu pra dar o exemplo:P
Um mês é muito tempo, eu sei como as nossas vidas são ocupadas, mas durante um Mês de certeza que há tempo pra vir ao blog
Bem, isto só vale se vocês quiserem... por isso digam e rápido para dar início a um 2007 cheio de vida do nosso Primeiro Esquerdo
Janeiro: Paula
Fevereiro: Joana
Março: Lila
Abril: Anita
Maio: Ana Filipa
Junho: Raquel

em Julho avaliamos;)

beijinhos a todas....

3 Comentários:

Às 13:57 , Blogger Joana M. Soares disse...

Eu concordo;)..até porque, Fevereiro é o mês dos meus anos..hihi...Viva 2007:)

 
Às 18:50 , Blogger primeiro-esquerdo disse...

Ora nem mais... melhor ideia, impossível! Vamos lá começar!

Lila

 
Às 23:33 , Anonymous Anónimo disse...

Eu tb concordo!

E até Abril tenho um intervalo razoável para armazenar ideias!;)

Vossa Anita

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial