domingo, abril 01, 2007

À tua espera...

Durante este mês procurei entregar-me mais ao palco da vida. Com mais ou menos entusiasmo. Com mais ou menos forças. Com mais ou menos inspiração. Mas como disse a Joana: "Sempre em palco. É imperativo!" E valeu a pena. Por mim, pelo Primeiro Esquerdo. Joana, obrigada pelo exemplo que deste. Ana, é agora a tua vez de subir ao palco e assumir o papel principal, esperando ter sempre por perto todas as figurantes.
Deixo apenas uma sugestão: que não se altere o template. A mudança constante cria um certo desenraizamento e a perda de traços identitários... não, não é só a minha veia de RP a falar... é a tranquilidade que este lugar, nos seus tons verdes, me oferece. É o mapa e a estrada que me faz viajar até cada uma de vós. E são aqueles prédios com as montanhas por detrás que me remetem para uma paisagem que me acompanhou cinco anos -os mesmos que deram forma ao Primeiro Esquerdo.

Lila

2 Comentários:

Às 14:31 , Blogger Joana M. Soares disse...

Obrigada Lila pela tua partilha, mas não tenhas medo da mudança...Mudança implica novos cenários, e tudo que é novo é criador...e a Ana será artista para dançar no guião que preparou...Beijinho Primeiro-esquerdo.

Paula traz Paris ao blog*

 
Às 13:48 , Blogger Paula disse...

Bravo Lila, Obrigado por este mês de Março...
que a Anita se inspire...;) para dar o tudo que é em palco

beijinhos a todas... em Breve chegam as novidades de Paris;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial