segunda-feira, dezembro 17, 2007

Ceia de Natal



A todas(os) as(os) convidadas(os) para a especial Ceia de Natal 2007, em Espinho, tomar as seguintes notas:

1. Chegar ao início da tarde para que o tempo, que é tão pouco para quem se vê de ano a ano, pareça interminável! Assim, além de um jantar muito especial, terão também direito a um lanche muito muito especial... é favor não atrasar, senão os gatinhos comem tudo!

2. Animação prevista: muita música (com direito a escolherem a vossa preferida), muitas fotografias e recordações (tragam também os vossos albúns para que as lembranças sejam perfeitas), uma visita à cidade (bonita nesta época e com muitos espaços originais para quem tiver ainda alguma prenda de natal por comprar) e ainda... vídeos feitos em Braga nunca antes vistos!

3. Troca de prendas: eu e a Paula já não temos a certeza sobre quem é a nossa amiga invisível... podemos fazer um novo sorteiro? :)

4. Deixem aqui a confirmação da vossa presença (e vossos acompanhantes), bem como hora de chegada para ficarmos todas por dentro destas andanças...

Até Sábado!!!

Vossa,

Lila

2 Comentários:

Às 11:41 , Blogger Anita disse...

Querida Amiga Lila,

Podes contar comigo, e com algumas lembranças que tenho do nosso primeiro esquerdo em Braga. O meu João não irá comigo, mas agradece o convite.

Gostava de ajudar na logística do evento. :) O que posso levar?

Beijinhos,

Anita

 
Às 10:00 , Blogger primeiro-esquerdo disse...

Que pena o João não vir...
Quanto a logística, basta trazeres a tua presença, o teu sorriso e as tuas estórias...

L.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial