sábado, maio 29, 2004

Um primeiro-esquerdo irrepetível

Ontem tive uma manhã de emoções fortes...
Bem cedo deparei-me com um blog feito só para nós, uma prenda da Joana para nós!
Depois a despedida do professor de Deontologia que nos encheu os olhos de lágrimas e que me transportou para outros lugares... um aviso de que dali em diante "seremos aquilo que sempre fomos - amigos". Que em cada um de nós ainda há muito a descobrir sobre quem somos e muito ficará por descobrir, mas que "aquilo que em nós é enigma é o mais belo". Que aquele momento (aquela sala, com aquelas pessoas) era "um momento irrepetível"...
Entretanto dei o meu primeiro passo para aqueles que serão os meus últimos passos na vida académica (escolher a minha orientadora de estágio)...
E, como num momento feito só para mim, deixei a universidade ao som de uma gaita-de-foles a remeter-me para o Caminho de Santiago...um sinal de esperança!
E logo de seguida...uma dádiva!!O nosso senhorio deixou-nos ficar no apartamento por mais um ano! Eu, Joana e Anitas ainda agarraremos por mais uns meses o nosso lar! Ainda teremos a oportunidade de juntarmos a família toda no nosso nicho de amizade! A Quel, a Ana Filipa e a Paula ainda revisitarão o nosso lugar para mais uma paella, um café ou um vinho, agarrando momentos que só a nós nos pertencem!
Sim!! O professor tinha razão... Tudo isto é irrepetível... O nosso lar, a família que formamos é irrepetível. Mas ainda nos foi dado mais uns momentos irrepetíveis... Amigas, vamos aproveitar!!
Como sou feliz por vos ter encontrado!!

Lila


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial