quinta-feira, dezembro 23, 2004

Pois...

Eu sabia...eu sabia! Era só eu sair de casa e tudo fica logo descontrolado! Com quem então, todas sabiam das prendas e eu toda inocente na Holanda a pensar que tudo iria ser grande surpresa!! ai ai ai!!
Ana, olha que eu não dispenso o meu presente!:)
Lila, gostei mesmo muito de estar contigo aquela hora, muitas outras horas nos esperarão!
Desejo a todas estas meninas do primeiro esquerdo um Feliz Natal e um sapatinho recheado de alegria!

sempre vossa,
Joana

2 Comentários:

Às 16:24 , Anonymous Anónimo disse...

Grande regresso da gigante... Que traga histórias e sorrisos. Que traga alegria e vontade de ficar...Garra de ser e fazer!
Tua Quel

 
Às 18:47 , Blogger primeiro-esquerdo disse...

Minha querida Joana,
Também gostei muito do nosso encontrozito... e fico contente de nos imaginar mais próximos no próximo ano. O Porto que nos espere!
E gostei mto, mesmo muito da tua prenda... será uma marca tua sempre presente no meu quarto.

lila

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial