quarta-feira, junho 08, 2005

Apresentação da defesa final - Processo judicial ganho!

É da sanita!
A culpa é da sanita!
Depois de ter sido acusada injustamente no processo "sanitas de braga", por via da sanita da APCOR também ter sido afectada por faíscas não desfeitas após descargas de água, e depois de humilhada em público de que a culpa era das minhas faíscas e não das sanitas...
Venho agora por este meio declarar a setença final: a culpa sempre é das sanitas e dos seus canos desproporcionais e despreparados para tais necessidades humanas!!
Acabei de ir à casa de banho da APCOR e a sanita estava entupida com uma faísca, que insiste lá permanecer. E juro: não fui eu!

Lila, a ex-arguida!

10 Comentários:

Às 17:23 , Blogger Joana M. Soares disse...

LOL

 
Às 23:43 , Blogger Paula disse...

Face aos argumentos apresentados...declaro a arguida Inocente...lololol

 
Às 00:19 , Anonymous Anónimo disse...

Parece-me cara Advogada de Pseudo Defesa Paula, que faltam factos em cima da mesa!
Pois é, como sabe vossa excelência a Ex-Arguida, não só apresenta um cadastro negro de reincidência criminal, como nunca, em momento algum, demonstrou arrependimento. E isso, posso-lho garantir (eis o facto que falta):

Naqueles tempos de rés-do-chão, bem "por debaixo" de um piano rosnando, muitas foram as vezes em que as sanitas latiam... Pois bem, por essa altura a minha pessoa - conhecedora dos tormentos que vivia uma muito estimada amiga minha - emprestou uma dita formula química mística, tem por nome comercial: FORZA!!!
De uma generosidade impar e desinteressada, a minha pessoa acreditava que aquela seria a maneira mais lúcida de salvar a situação.
Pois bem, Excelentíssima reverendíssima Advogada de Pseudo Defesa, saiba que a poção desapareceu misteriosamente e que o problema persistiu...

DIGA-ME!!!

É isto coincidência ou reincidência!???

Acautelando-me que existem palavras ausentes do dicionário de lingua portuguesa - esta é a minha ACUSAÇÃO.

A Advogada de Pseudo Acusação QUEL

 
Às 15:11 , Anonymous Anónimo disse...

Excelentíssima Reverendíssima Advogada da Pseudo-Acusação:
Está-se a esquecer que naquele rés-de-chão, bem por baixo de um piano rosnando, vivia mais do que uma pessoa. Ora reincidência não é, pois nem sp aquela sanita asquerosa vivia de faíscas provindas da mesma pessoa. Assim sendo, que provas tem de que EU reincidi e não outra pessoa?? Além do mais, o mesmo tipo de faíscas "potentes" foram parar a sanitas de outras habitações, sobretudo a da Mutamba, sendo que nestas nunca houve quaisquer problemas. Assim sendo, não lhe parece coincidência tais problemas só afectarem determinados tipos de sanitas "asquerosas"??
Parece-me que aqui só há uma possível conclusão: A minha Boa Fama está em causa injustamente, ao passo que industriais produtores de cerâmicas continuam a produzir sanitas inqualificáveis para a utilidade de que deviam ser alvo!

 
Às 18:36 , Blogger Joana M. Soares disse...

Eu cá sou do povo...do Zé...do Zé povinho - aquele esquecido, lá de trás da bancada!! E digo. E grito.
E tenho a dizer que anda por ai uma moçoila de bico calado. Muito caladinha. Não tuge, nem muge - ora, eu sou do povo! Pois é Ana...eu não quero ser intriguista, mas tu não ias ao Mutamba...bem, não é para ser intriguista, mas como não ias ao Mutamba, escoavas mais em casa, tás a perceber, tás a ver...mas, claro, este testemunho não é para ser intriguista. Até porque eu não sou nada intriguista!

 
Às 18:37 , Blogger Joana M. Soares disse...

peço desculpa...
Não ias tão assiduamente!!

 
Às 00:29 , Anonymous Anónimo disse...

Meu adorado povo... Como sempre levantou um raciocínio brilhante e manifestamente muito coerente, nada intriguista - puramente transparente e lúcido.

Se não, repare-se!

Aquela que vem sendo a arguida principal deste processo muito braceja contra as cerâmicas - curiosamente fabricadas (na sua grande maioria) na região da mesma dita cuja... E se, coincidentemente a outra dita cuja de bico calado, que - dizia o povo, com o seu saber: Não tuge, nem muge, também é da mesma região, a das cerâmicas inadequadas... tenho que concluir que temos aqui um conluio regional...

Concordam comigo?!
Está claro...
Clarissimo!

A Advogada de Pseudo Acusação QUEL

 
Às 00:47 , Blogger Anita disse...

Visto teram envolvido uma segunda Pseudo-arguida, que subentendo ser a minha pessoa, tenho a dizer em minha defesa que naqueles tempos de rés-do-chão e cerâmicas defeituosas e (inacreditavelmente) pouco adequadas à função, o meu metabolismo encontrava-se ainda em fase de adaptação a diferentes rotinas e hábitos, o que veio tornar ainda mais difícil a regular utilização dessas sanitas pouco funcionais! É por essa mesma razão, Excelentíssimo Reverendíssimo Sr. Juíz, que da mesma forma não frequentava com a mesma regularidade que a Ex-Arguida Liliana Magalhães o Mutamba. Há ainda a referir, Excelentíssimo Sr. Juíz, que há ainda uma terceira pessoa envolvida neste processo, utilizadora da sanita problemática e igualmente frequentadora do café Mutamba, sob o pretexto de "tomar café"! AGora sim, todos os factos estão em cima da mesa, afinal de quem são as faíscas destruidoras de cerâmicas??
A Pseudo-Arguida injustamente implicada neste processo judicial

 
Às 22:14 , Blogger Joana M. Soares disse...

Factos, factos...Venham eles!! Quantos são!? Quantos são!?

Por falar em factos? Alguém ouviu falar no MASTROEDEU?

 
Às 13:37 , Anonymous Anónimo disse...

Ora vamos lá acabar com este julgamento, porque se isto se arrasta conforme a justiça portuguesa nunca mais!
Tenho a dizer que:
1º As faíscas potentes e regulares daquela casa eram minhas e da Joana! Facto que em nada diminui as nossas pessoas, pois é, nada mais, nada menos, do que sinal de boa saúde. Quem dera a muitos! As pessoas que se puseram na acusação, provavelmente têm é inveja!
2º Vamos lá considerar que há sanitas impróprias sim. Se não eram todas iguais, da mesma marca e ao mesmo preço. Minhas queridas, isto é como as rolhas de cortiça. Há quem as fabrique com qualidade, não provocando o estrago do vinho. E há quem as produza sem qualquer tipo de qualidade, o que leva ao tão famoso "gosto a rolha".
3º Relembro que as minhas faíscas e as da Joana nunca intupiram a sanita do Mutamba, nem outras tantas. Se o mal fosse das faíscas, então tinham que provocar danos na maioria das sanitas nacionais, o que não acontece!
4º E faço ainda saber que, a sanita da APCOR tem estado intupida dia sim, dia não, e eu não contribuí para isso!Assim sendo, não há dúvidas que a sanita é defeituosa, mais concretamente tem um buraco de escoação muito estreito.
Posto isto, apelo à inteligência da Excelentíssima Reverendíssima Advogada da Acusação para que veja os factos com clareza!
Assim como o Povo o fez!
Grande povo!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial