Hoje uma menina do Primeiro-Esquerdo faz anos! Paula, muitos parabéns!! Gosto muito de ti. És uma amiga única e inesquecível! Que tenhas um dia em grande e que a vida te sorria sempre.
... só foi pena ser partilhadado só por duas "Primeiras-Esquerdinas" a Quel a Ana Filipa... 23 anos ainda não são suficientes para fazer subir a maré, ou então já não justificam que o cais seja engolido pelo mar. No que me diz respeito adorei o passeio de quase eletrico pela ribeira, o trago dum Porto maduro, charadas do seculo XXVII, labarintar na mais antiga livraria do Porto (que a minha memória tem "Livraria Leitura"), correr atrás do comboio que levava o meu "Mar Alto" do bom Porto. Quase que parece um enigma este meu comentário!
Querida Paula MUITOS PARABENS. Para o ano cá, de novo, nos tens...
E as outras esquerdinas que venham saber a resposta deste enigma que fica por desvesdar para quem o não viveu.
Infelizmente, ou felizmente - depende da perspectiva - segunda-feira foi para mim dia de trabalho... não estou propriamente de férias como as Srs Professoras! E com uma mensagem-convite recebida às 4 da manhã não se tem propriamente hipótese de aceitar ou recusar em ir a qq lado... ainda para mais, quando almoçar no Porto não é propriamente atravesssar a rua da minha casa! Ai Sra. Raquel, só mesmo tu... Mas o que realmente importa são os sentimentos... e a Paula sabe que esteve no meu pensamento!
Um lar suspenso sobre uma ponte, a ponte da saudade. Umas meninas mais de primeira que de esquerda. Umas meninas que não se partem, porque as mãos estão dadas e laços não se desfazem.
3 Comentários:
Querida Lila,
muito obrigado;) tive um dia de anos muito bom mesmo;)
... só foi pena ser partilhadado só por duas "Primeiras-Esquerdinas" a Quel a Ana Filipa... 23 anos ainda não são suficientes para fazer subir a maré, ou então já não justificam que o cais seja engolido pelo mar. No que me diz respeito adorei o passeio de quase eletrico pela ribeira, o trago dum Porto maduro, charadas do seculo XXVII, labarintar na mais antiga livraria do Porto (que a minha memória tem "Livraria Leitura"), correr atrás do comboio que levava o meu "Mar Alto" do bom Porto.
Quase que parece um enigma este meu comentário!
Querida Paula MUITOS PARABENS.
Para o ano cá, de novo, nos tens...
E as outras esquerdinas que venham saber a resposta deste enigma que fica por desvesdar para quem o não viveu.
Vossa Quel
Infelizmente, ou felizmente - depende da perspectiva - segunda-feira foi para mim dia de trabalho... não estou propriamente de férias como as Srs Professoras! E com uma mensagem-convite recebida às 4 da manhã não se tem propriamente hipótese de aceitar ou recusar em ir a qq lado... ainda para mais, quando almoçar no Porto não é propriamente atravesssar a rua da minha casa!
Ai Sra. Raquel, só mesmo tu...
Mas o que realmente importa são os sentimentos... e a Paula sabe que esteve no meu pensamento!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial