sábado, abril 07, 2007

News from us

Como disse a minha querida Lila, é bom deixarmos aqui um pouco de nós, com mais ou menos inspiração.
Eu hoje sinto-me com menos inspiração, mas ainda assim, qualquer dia é bom para dizer que estas meninas são um orgulho, e que mesmo à distância as sinto como os meus pilares.

Poucas amizades são sentidas assim, com esta intensidade e encantamento.

Infelizmente o tempo escasseia para poder dinamizar o blog como gostaria, mas proponho-vos algo para esbater aquilo que sinto mais falta: não gosto de não saber como estão ou em que linhas traçam a vossa vida...
Assim, peço que cada uma das meninas-mais-lindas deixe um páragrafo que traga um sopro de si...
E começo eu...
Tomo o meu tempo entre dias a sombreado e outros em cores garridas, inebriantes.
No entretanto, deixo-me embrenhar num mundo totalmente novo, que me desafia a todo o instante e que desejo que me leve mais longe. Espero que qualquer dia me vejam em cima de uma qualquer torre eólica ou de outra tecnologia ainda mais inovadora... Isto aqui não pára.
Um beijinho repenicado e um xi para as minhas meninas,
da Vossa Anita

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial