segunda-feira, maio 07, 2007

Quando o passado, presente e futuro se tocam...

Em vésperas de fazer 1/4 de século, arrumo o meu quarto como quem arruma a vida... Revejo as roupas e brinquedos de quando era bébe; os livros e cadernos de mais de uma década dedicada aos estudos; as cartas do Pai Natal, dos avós, dos amigos e dos namorados; os diários que amparavam os sofrimentos, as alegrias e os pensamentos... e concluo projectos inacabados.
E assim não perco no tempo cada particularidade que me fez chegar ao que hoje sou. E assim, liberta de projectos antigos e com as colecções de memórias arrumadas em baús, preparo-me para intensificar a vivência do presente e abro-me ao futuro.
Estou pronta para dar início a uma nova vida.

L.

1 Comentários:

Às 01:30 , Blogger al disse...

Parabéns, amor. *

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial