segunda-feira, abril 09, 2007

Novas de Paris


... Seguindo o exemplo da Anita aqui vão as minhas novidades....
Como sabem, a minha vida é um conjunto de de dias em que as horas, os minutos e os segundo passam a uma velocidade acima da média...
depois de um final de período cheia de trabalho, rumei para Paris com a Raquel, foi uma viagem muito saborosa... aproveitei para conhecer muitos lugares bonitos e mágicos, aprender coisas novas, visitar muitos museus, enfim... tanto e tanto que até se torna difícil de descrever...
agora de volta a Portugal começa o trabalho... e muito, só para terem uma ideia até Maio minha cara amiga não tenho fins de semana livres... é a vida... e eu sou muito feliz assim

Sou uma previligiada por tudo o que tenho... por vos ter... pelo meu trabalho... pela minha família...
por isso podem-me imaginar em frente ao meu portátil a sorrir enquanto escrevo este post...
um sorriso doce para todas:)

2 Comentários:

Às 13:59 , Blogger Andre disse...

Em cntinuaçao ao ultimo paragrafo...Pois eu tmbm dizia k nao era feliz e k nao tinha sorte ate ir a Braga e ver k ha pessoas(criancas),que teem mt menos k eu,em k kada pessoa k knhecem e um brilho nos olhos, e um sorriso na face, e td de bom numa crianca...criancas sem familia,mts delas, em k os amigos sao importantes e a familia sao os irmaos e funcionarios que la estam...por isso posso dizer k sou feliz e que tenh mt sorte...

 
Às 14:31 , Blogger Joana M. Soares disse...

que booom...quando for a paris - tá quase - vou tentar tirar uma foto igual a essa, que está divinal;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial