sábado, outubro 02, 2004

Outono...

Passeei por Braga, perdendo-me entre ruelas, contemplando fachadas de casas antigas, descobrindo novos espaços, novas pracetas, saboreando as fontes, os jardins, os cheiros...
Descobri o Museu da Imagem e a Loja do Mundo...
Revisitei o Mosteiro de Tibães...
Aconcheguei-me no prazer de almoçar fora, tomar café na esplanada da Brasileira e beber uma cerveja no Deslize...
Contemplei a beleza do verde que circunda a universidade...
Pela primeira vez, fui almoçar ao Grill...

Enfim, aqui ando eu a aproveitar os meus últimos tempos por Braga...
Aqui ando eu a descobrir uma nova cidade, aquela que eu nunca contemplo na plenitude das aulas...
Revisito lugares, descobro novos, tento fazer o que nunca fiz...

Sinto-me como uma folha solta no Outono, a esvoaçar por ali e acolá enquanto a brisa mo permite.

lila

2 Comentários:

Às 10:13 , Blogger Paula disse...

E isso é tão maravilhoso :)

 
Às 14:16 , Blogger Joana M. Soares disse...

pois nunca deixes de ser folha!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial