terça-feira, dezembro 28, 2004

Um desejo para o Novo Ano que se aproxima:

Que as minhas amiguinhas do Primeiro Esquerdo, por amor a tudo o que já fomos, por desejo de continuarmos a ser as mesmas amigas de sempre, apareçam mais vezes no nosso lar virtual, que é o que este blog pretende ser...
É que, exceptuando a Paula e a Joana, mais ninguém tem aparecido... e eu recordo-me de o Primeiro Esquerdo ser formado por 6 amigas, ou não??!!
Se isto é assim agora, imaginem daqui a uns anos... iremos nós seguir a tendência de laços se desfazerem no tempo?? Por favor, mostrem-me que estou errada!!

Á minha querida Joana,
Um desejo de boa viagem de regresso à Holanda e que tenhas lá uma inesquecível passagem de ano!!
Beijinhos muito grandes e até já!!!

FELIZ ANO NOVO!!!

lila

1 Comentários:

Às 18:41 , Blogger Paula disse...

FELIZ ANO NOVO para todas...
um beijo

Paula

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial