quinta-feira, julho 07, 2005

Hoje foi o meu último dia no estágio, na APCOR.
Não foi um estágio qualquer: fui muito bem acolhida, acarinhada e apoiada; deram-me a oportunidade de fazer de tudo; confiaram em mim e depositaram em mim grandes tarefas... enfim, fui a profissional que sonho ser. No meu simples local de estágio, senti-me realizada profissionalmente.
E como é bom receber "obrigados" pelo trabalho feito. Como é bom dizerem-me que eu fui o seu "braço direito".
Não há salário nenhum que pague esta satisfação. Fui feliz.
De lá saí com trabalho reconhecido. De lá saí com um grande e bonito ramo de flores.
De lá saí de lágrimas nos olhos... e não era só eu que estava com lágrimas nos olhos...
Resta-me ter mais uma grande experiência para uma despedida em grande: acompanhar jornalistas numa visita ao Alentejo!

Lila

3 Comentários:

Às 21:59 , Blogger Joana M. Soares disse...

Bem...em lágrimas ainda voltarás lá..."nunca se sabe", como diz o nosso querido principezinho!!

 
Às 23:50 , Blogger Paula disse...

Cada lágrima vai-se transformar num sorriso de futuras realizações de sonhos concretizados e esperanças renovadas.
A vida começa em cada lágrima que nos escapa, em cada horizonte que se deslumbra...

querida Lila...que cada lágrima perdida seja espelho de um vida nova e cheia de realizações que te espera...na APCOR ou noutro local com muito para te ensinar;)

bjos doces

 
Às 18:59 , Anonymous Anónimo disse...

Muitos Parabens, pelo percurso de estágio, pelo reconhecimento de todos esses passos e, quem sabe, se voltem a dirigir ao mesmo caminho que te deixou tão feliz.

Tua Quel

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial