sábado, agosto 13, 2005

Ontem, entre Aveiro e a Torreira...

...é assim quando me junto ao Primeiro Esquerdo... sinto uma lufada de ar fresco a passar por mim; um regresso ao meu ser mais íntimo, qual criança adormecida; esqueço o relógio; e entrego-me à vida. A nostalgia desprendeu-me a língua e lá soltei um disparate.. bem ao modo dos loucos convívios com Joana. Bem, os sorrisos da Ana e da Joana já os conheço.. são aqueles "oh, não" de quem já nos conhece. O Peter e o Diogo que me desculpem... pobres coitados, eles é que não estão acostumados... lá sabem o que o Primeiro-Esquerdo andou a fazer em loucas noites de Jeropiga (ou lá o que calhava)!
Haverá sempre entre nós sorrisos e gargalhadas que só nós é que sabemos!

Vossa Lila

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial