segunda-feira, dezembro 31, 2007

Foi assim...

O abraço aconteceu. Forte e emocionado. E o Primeiro Esquerdo lá se reuniu mais uma vez, cumprindo um ritual, este ano, com um sabor especial: eu a receber-vos na minha casa e a consagrar uma missão cumprida; a Raquel a voltar para os nossos braços e a dar-nos a conhecer o seu pequeno Delfim; a Joana fugida de Inglaterra, com a vivacidade de sempre, a braços com um mestrado; a Ana Filipa a apresentar-nos a sua Cara Metade; a Anita a engendrar planos para se juntar ao seu João; a Paula, professora exemplar, a salvar-nos da tragédia na cozinha; e a Diana, a juntar-se a nós, com o seu dom para a fotografia. E assim o Primeiro Esquerdo vai crescendo e evoluindo, percorrendo novos caminhos e traçando novos projectos.
E como é bom ver-nos a crescer, sempre iguais a nós mesmas, partilhando todos os passos dados. Foi especialmente bom, para mim, abrir as portas da minha casa pela primeira vez e ter a sensação de objectivo de vida cumprido.
Obrigada por terem sentido o brilho nos meus olhos.

E é com novas rotinas e amizades, novos lugares, sonhos e lutas, que nos despedimos de 2007. A TODOS UM FELIZ ANO NOVO!

P.S.1: Paula, venham daí as fotos!
P.S.2: A próxima Ceia ficou marcada para o dia 20 de Dezembro de 2008, em Famalicão... mas eu cá acho que tudo pode acontecer, por isso, na agenda, marquem apenas o dia... o lugar, esse, é melhor esperarmos por novidades!

L.

3 Comentários:

Às 11:43 , Blogger al disse...

Também gostei muito de conhecer novas pessoas. O pior foi a loiça! :)

*

 
Às 16:44 , Blogger Joana M. Soares disse...

xiiiiiihhhhhhhh...pois a loiça:)mas, olha, al, um dia, qui ça, na minha casa, vingas essa loiça toda;)...um beijinho grande, gostei muito de te conhecer!!!

 
Às 17:09 , Blogger Paula disse...

Eu também gostei muito da nossa ceia... venha lá a do próximo ano noutro lar do 1º esq :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial