terça-feira, junho 01, 2004

...Férias a vista

Hoje foi mais um dia de estudo, desta vez de ecologia (amanha é o exame)...esta época de exames é bastante dura, porque temos de fazer exames e trabalhos em simultaneo. O que me dá força é a ideia de ter umas férias inesqueciveis.
Acho que sou a primeira a saber da grande novidade do teu regresso joaninha, ai que saudades tenho dos teus lindos e grandes olhos azuis, cor deste mar que acompanha sempre portugal. Temos que preparar uma festança...muito arrozinho de tamboril e gelado ;) muita musica, muita conversa para por meses de novidades e de fotografias que nos vais trazer certamente.
Vais ser a nossa luz ao fundo do tunel...sempre que me chatear de estudar e me lembrar dos exames vou trazer-te rapidamente à memoria e pensar que é menos um dia que falta para a tua chegada.

beijos grandes... e até breve...

Paula

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial