quarta-feira, janeiro 12, 2005

Caras Amigas

É preciso dar mais vida a este nosso canto, tem andado um pouco abandonado...vamos lá...numca podemos deixar o nosso espaço pouco actualizado...nem que mais não seja pela veia jornalistica do primeiro esquerdo... (não é Joaninha....tens andado muito caladinha) ou pela veia mais Relações publicas ( não é menina Lila) claro que a veia científica não está dispensada...cá estaremos para cumprir a nossa função.


Beijos grandes a todas
Paula
P.S.- Boa sorte para os exames

2 Comentários:

Às 21:01 , Anonymous Anónimo disse...

Minhas queridas amigas,
peço desculpa por não contribuir para a actualização do nosso blog mas nestas últimas semanas não estou ligada, os senhores da tv cabo não me ligam nenhuma :p. Mas a Paulinha vai zelar por mim e pedir satisfações :)
Beijinhos grandes..

PS: Boa sorte para os exames meninas..

 
Às 22:24 , Blogger primeiro-esquerdo disse...

Desculpa Paulinha, tu não tens culpa nenhuma, mas eu cá estou em greve... enquanto cá não vir as Anas e Raquel, nunca mais escrevo... não tem jeito nenhum... ou somos o Primeiro Esquerdo ou não somos... :(

lila

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial