Primeiro-esquerdo
terça-feira, fevereiro 28, 2006
Ontem no tram a tua sms só me deu vontade de chorar. Por tudo.
segunda-feira, fevereiro 27, 2006
...
O amor é um lugar confuso. Nada possuis. Nada sabes. Nada é certo. Nada é eterno.O amor é uma luta. Luta constante. Luta que te esgota. Luta que te anima. E se não lutassemos??
O amor liberta-nos e aprisiona-nos. Dá-nos a felicidade e a tristeza. Preenche-nos a alma e remete-nos para o vazio.
Sim, falo-vos de um mundo de lugares comuns... tão comuns quanto desconhecidos.
E a mim só me apetece não ter de pensar.
L.
quinta-feira, fevereiro 23, 2006
As francesas afinal são umas porreiraças. No princípio, como todos os princípios gelados, incómodos, sem sal nem mel, não pareciam muito easy-going. Mas a seguir ao princípio e ao primeiro cumprimento, e toda essa lista de coisas que se faz no princípio, caíu o pano, e vai-se a ver, a minha vizinha de quarto e as suas amigas 'avec' são umas fixolas! Ontem falamos, falamos, falamos e foi bom. Muito bom.
quarta-feira, fevereiro 22, 2006
sexta-feira, fevereiro 17, 2006
segunda-feira, fevereiro 13, 2006
Sinto-me estranha...
Doi-me o pensamento...
E esta lua cheia que me atormenta e me fere o olhar... está o mundo a querer falar comigo e eu sempre sem o entender... ou será que o entendo?!
L.
Doi-me o pensamento...
E esta lua cheia que me atormenta e me fere o olhar... está o mundo a querer falar comigo e eu sempre sem o entender... ou será que o entendo?!
L.

Uma fotografia da minha festa de aniversário na Kiezel (a residência). Eu, a Diana e a Catarina e outras duas portuguesas que conhecemos cá. A Marta, de Angola, conhecemo-nos na escola.
A festa foi muito animada, e como recebi tantos presentes pareceu um Natal feito só para mim. Na empresa também me prepararam uma pequena surpresa, com enfeites e bolinho. Pior foi no Sábado que tive que limpar os vestígios, tamanho XXLL da festa. Assim, até soube bem fazer 24 anos.
sexta-feira, fevereiro 10, 2006
Parabens!!
Por entre planuras...hoje é um dia especial, a Joaninha faz anos. Muitos parabens :) joaninha.Espero que hoje o sol brilhe na holanda e a brisa te leve o som dos parabens cantados por nós em Português.
beijinhos
P.
quinta-feira, fevereiro 09, 2006
quarta-feira, fevereiro 08, 2006
Para a minha duenda
Um xi muito apertadinho e muitos beijinhos...Hoje, "vou passear" pelo "teu quarto",imaginando que sinto o cheiro do teu chá de coco e ananás, enquanto "voamos" pela vida ao som dos Sigur Rós.
Tenho muitas saudades.
Da tua Fada Madrinha
L.
terça-feira, fevereiro 07, 2006
segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Algo de familiar? :)
Qualquer dia sou famosa... o meu olho andou espalhado pela cidade da Colvilhã lol
Beijinhos, amigas!!!
domingo, fevereiro 05, 2006
quarta-feira, fevereiro 01, 2006
O valor da Amizade
A Amizade é um tipo de Amor. A Amizade até poderá ser o próprio Amor. Puro, sem condições, permanente. Este Amor entre amigos - pessoas que se amam - não tem limites. Aliás, um pleunasmo. Porque já se sabe que o Amor não tem limites, seja ele de que matéria for.A Amizade é entender, mesmo que isso implique contrariedades diversas; contrariedades de pensamento, de quaquer índole. Não importa. A Amizade é respeito. Não me importa o que o meu amigo faça, queira, sonhe, deseje. Porque a profissão da Amizade é exatactamente compreender sem limites, amar sem condições. E repito-me. DE facto, a Amizade, este Amor infinito, é apenas isso. Apoiar. Respeitar as escolhas. Saber ouvir. Saber falar ao ouvido. Saber abraçar e beijar. Saber olhar. Saber conhecer. Saber perguntar. Apenas.
Incomoda-me deveras, que ainda hajam pessoas que se esqueçam do verdadeiro valor da Amizade. E tenho dito. Espero que isto abra olhos, ouvidos, corações e almas.
(texto não assinado propositadamente)