quarta-feira, janeiro 02, 2008

2008



Em 2008...
...para nós, desejo que este blog seja mais dinamizado por todas, para estarmos mais perto umas das outras e a partilha ser maior, ainda que o espaço não se encurte e o tempo avance.
...para mim, desejo comandar mais e melhor o meu destino, para a vida ser melhor saboreada.
...para ti, desejo que o passado se enterre e que, acreditando mais em ti próprio, sejas capaz de alcançar novos lugares, sempre no calor do nosso lar, junto a mim. Não se perdeu tempo. Ganhou-se maturidade. E agora é tempo.

L.

3 Comentários:

Às 11:42 , Blogger al disse...

isso mesmo! :)

beijos para nós!

**

 
Às 16:43 , Blogger Joana M. Soares disse...

Obrigada L.
a minha fé recaí na felicidade de todos. espero que as meninas conquistem o que de mnelhor vos fizer feliz. eu já sou feliz por vos ter perto de mim a aconchegar-me o coração. que 2008 nos guarde bons momentos e boas surpresas. muito amor, saúde, paz e alegria***

 
Às 17:01 , Blogger Paula disse...

Que 2008 sejam o amadurecer das nossas vidas, o continuar juntas... num abraço premanente

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial