sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Minhas queridas amigas,

Venho por este meio informar que: sou oficialmente estagiária da APCOR (Associação Portuguesa da cortiça)!!!
Estou muito contente por esta oportunidade: é uma associação importante que me pode trazer mais valias no futuro e que me vai por a trabalhar a sério num departamento de comunicação, encarregando-me das relações com os media, da produção de conteúdos e da informação do site e do jornal mensal. Além disso, estarei a trabalhar junto de uma pessoa jovem, simpática e que tem o meu curso. E, estarei perto de casa, como sempre desejei.
Raquel, sei que estavas com a fezada da Casa da Música, mas acredito piamente que foi Deus que me desviou do caminho, dando-me o que eu sempre desejei no meu íntimo.
Começo a trabalhar no próximo dia 7.
Agora, com um outro ânimo na vida, com um quotidiano diferente, espero voltar brevemente a este blog com boas novas para uma dinâmica renovada.

P.S.: Obrigada pelo apoio de todas vós, apoio que senti sempre presente, e que me foi muito importante.

lila

sábado, fevereiro 19, 2005

Olá queridas!

Há muito que não deixava a textura das minhas palavras e o gosto do meu perfume. Seja como for, cá estou hoje a dedicar alguns dos meus pensamentos aos vossos olhos. Pois é, isto de estar um ano fora depois de quatro anos só de fins-de-semana em casa é 'estranho'...Contudo, já entro ao serviço dia 1 de Março. Por isso, toca a arregaçar as mangas, preparar o bloco de notas e a minha agenda... Público aqui vou eu... E vai ser muito bom! Primeiro, porque eu não sou gaja de ficar em casa a pastar. Segundo, posso salvaguardar umas 'monedas', porque Amesterdão continua próximo e, terceiro...tem de haver terceiro!?
Estes dias em casa, por outro lado têm me ajudado a situar-me num outro público (como diz a amiga Raquel) e, assim tenho actualizado não só o gosto da minha família e do meu lar, como também a amizade de alguns amigos (aqueles que, felizmente conseguem acompanhar o tempo)!

Posto isto e sabendo que o segundo semestre da UM começa segunda...
Que tal terça-feira ou quarta-feira para criarmos um 'ajuntamento'? Estes são realmente os dias que me dão jeito e só posso mesmo um diazinho, porque a minha agenda mais parece um relógio de números infinitos...

A ver vamos...

P.S. Tenham juízo amanhã nas legislativas ( mas claro, eu não quero ser intriguista!)

jo

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

A fundadora deste blog faz hoje anos.
Á nossa querida Joana, os nossos MUITOS PARABÉNS!!!
Este ano os festejos são em Portugal.... aguardam-te surpresas!
lila

domingo, fevereiro 06, 2005

Soletrando sons

? a cada imagem podemos atribuir mil palavras. a cada palavra podemos atribuir mil imagens?
Um conjunto de vibrações, ondas que se propagam com determinado comprimento de onda e com determinada intensidade em várias direcções dão muitas vezes o sentido ás palavras e expressividade à imagem...
Qual é a sonoridade que atribuimos à nossa vida? em que comprimento de onda? com que frequência?... temos que estar sintonizados.



Paula

sábado, fevereiro 05, 2005

Á Joana: um feliz regresso a casa!
Que tenhas pela frente um novo percurso cheio de coisas boas, tão boas como as que viveste neste ano que passou.
Muitos beijos e um apertado Xiiiiii-coração!!!

lila