quinta-feira, junho 30, 2005

Descobri umas coisas engraçadas durante os intervalos de "fazer pela vida". Aqui estão:

- Joana significa Deus é cheio de bênçãos e indica uma pessoa que só amadurece depois de muito lutar pelo equilíbrio entre a razão e o coração. Chega a ser vista como alguém que não sabe o que quer, mas quando se decide entra de corpo e alma na conquista dos seus ideais.





Você é "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" de Jean Pierre Jeunet. Você é engraçado(a), original. Uma pessoa leve e maravilhosa de se conviver.

Faça você também Que
bom filme é você?
Uma criação deO
Mundo Insano da Abyssinia




E tudo porque, também descobri esta ponta de cordão perdido.

jo

terça-feira, junho 28, 2005

Familia

A vida é assim...toma o seu rumo...leva-nos por vários sentidos.
...por mais longe que cada um possa estar nunca se esquece a familia...
hj em especial lembrei-me da nossa :) a familia do primeiro esquerdo... (de cada sorriso... de cada confraternização ...de cada acolhimento)

obrigada por me darem a oportunidade de pertencer a esta familia

beijos grandes
Paula

domingo, junho 19, 2005

Viva os processos Judiciais

Quanto não vale um bom processo judicial para animar a malta do primeiro esquerdo!
A participação foi animada...agora é preciso continuar assim. Mais post e mais comentários de todas;)

Beijinhos
Paula

quarta-feira, junho 08, 2005

Apresentação da defesa final - Processo judicial ganho!

É da sanita!
A culpa é da sanita!
Depois de ter sido acusada injustamente no processo "sanitas de braga", por via da sanita da APCOR também ter sido afectada por faíscas não desfeitas após descargas de água, e depois de humilhada em público de que a culpa era das minhas faíscas e não das sanitas...
Venho agora por este meio declarar a setença final: a culpa sempre é das sanitas e dos seus canos desproporcionais e despreparados para tais necessidades humanas!!
Acabei de ir à casa de banho da APCOR e a sanita estava entupida com uma faísca, que insiste lá permanecer. E juro: não fui eu!

Lila, a ex-arguida!

segunda-feira, junho 06, 2005

Ceia de Natal

dia 16 de Dezembro de 2005 Ceia de Natal do primeiro esquerdo.

sexta-feira, junho 03, 2005

Mais um mês a trabalhar em prol da cortiça!
Conheci um mundo fascinante por detrás deste simples produto... é um produto natural, 100% reciclável, que não só garante o desenvolvimento de regiões e parte substancial da nossa economia e da taxa de emprego, como também favorece toda uma biodiversidade, preserva a natureza.
Acreditem, não estou a "ser RP". Estou do lado de quem opta pela qualidade, pelo ritual, pela natureza, pela sociedade, pelo bom vinho.
Aprendi que ser RP (no verdadeiro sentido da palavra)/comunicar produtos, ao contrário do que muitos pensam, não tem que ser uma actividade a menosprezar, não tem que significar "campanhas de mentira e persuasão", não é seguramente corrumper jornalistas.
Neste mundo em que andei três meses, trabalha-se por um bem comum, trabalha-se por algo de que me orgulho e em que acredito.
Estou feliz com a opção profissional que fiz.
Querem entrar no "meu mundo", visitem: www.apcor.pt

P.S.:a próxima vez que abrirem uma garrafa de vinho, lembrem-se do fantástico mundo que está por detrás da rolha de cortiça... não queiram pôr fim a este mundo preferindo vedantes alternativos! :)


Lila

quarta-feira, junho 01, 2005

Vida

Por pior que nos pareça o momento... a vida é um dom que temos que aproveitar. Temos sempre que dar graças pela nossa vida e por tudo o que temos...mesmo que muitas vezes nos pareça que não é nada...

Beijinho
Paula