domingo, novembro 25, 2007

Londres em Fev

Carnaval = Londres

Informo que este carnaval irei acompanhar os meus alunos a Londres num visita de estudo...
em princípio será entre os dias 4 - 7 de Fev...

mas antes disso temos o nosso natal :)

quarta-feira, novembro 21, 2007

Convite

O Natal está aí a chegar e com ele chega também mais uma Ceia do Primeiro Esquerdo. Mas este ano há mais uma razão para nos juntarmos e comemorar. Assim, e porque vocês são muito importantes para mim, convido o Primeiro Esquerdo a realizar a sua Ceia de Natal na minha casa, em Espinho, no próximo dia 22 de Dezembro. Deste modo, cumpre-se o desejo formulado há quase um ano (lembram-se da promessa inscrita num papel aqui publicado?), juntando-se a celebração do Natal à comemoração de um novo lar e do amor. A festa terá início durante a tarde e o jantar será servido às 19h00.

L. e Al

P.S.: Foi escolhido o dia 22 para que a nossa Jo e a Cara Metade da nossa Anita se pudessem juntar a nós. A tarde/jantar é o horário ideal para conseguir dar conta de todos os preparativos… não esquecendo de alguma menina que precise de ir às compras…

segunda-feira, novembro 19, 2007

Onde está a Lila?


Definição e implementação de estratégias de comunicação e imagem, incluindo produção de conteúdos, coordenação editorial de website, newsletter e boletim informativo, assessoria mediática, bem como organização de eventos. Estas são as tarefas principais que têm preenchido a minha vida profissional, enquanto fazendo parte do Departamento de Marketing e Comunicação da AIMMP (Porto). Aqui tenho vindo a desenvolver um trabalho aliciante, sendo reconhecida e respeitada. Na foto, eu com toda a equipa da AIMMP num congresso internacional organizado com sucesso.



Por sua vez, esta foto revela aquela que é agora a minha cidade: Espinho. Para aqui vim morar depois que comecei a trabalhar no Porto. Aqui estou a construir um sonho. A dois. Agora, vejo o mar todos os dias. E, da janela da minha casa, vejo-lhe as cores, os brilhos, os feitios. Vejo o sol a pôr-se.



E porque só faltava mesmo os meninos… Na foto, os meus novos dois amores: a Pantufa e o Ursinho.

L.